Devido ao COVID-19 ampliamos nosso prazo de troca, de 30 (trinta) dias corridos para até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, válido somente para pedidos entregues a partir de março de 2020. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitos.
Para solicitar a troca do seu produto entre em contato pelo Fale Conosco ou WhatsApp (botão no canto direito da tela).
Aviso: Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado. A missão da Meias Fun é isso, proporcionar bem estar e alto astral, iniciando nos pés e subindo até sua mente. Meias Fun, as mais divertidas e coloridas do Brasil.